segunda-feira, 7 de março de 2011

Um romance de cinema

Eu quero uma romance de cinema
Onde as intrigas terminam em final feliz
Se eu não arriscar não saberei se valerá a pena
e se eu quebrar a cara foi porque eu quis

Faria contigo um passeio de barco em Veneza
Enquanto observava seu cabelo nadar no vento
Faria na hora uma poesia sobre sua beleza
e perguntaria se aceitarias meu pedido de casamento

Sei que entre os motivos da alegria
Existe a tristeza da desilusão
Pra ser sincero era a desilusão que eu queria
Pra poder aposentar as fantasias no porão

Mas eu quero um romance de cinema
Pois estou farto do que é real
Tão cheio de atuações e cenas
Que faz do verdadeiro algo superficial

E em sua audácia alguém vem me falar
- Moço, isso é banal
Desse sonho tens que acordar
Essa coisa de cinema é surreal

Oh, Rapaz! Conte-me uma novidade
Sei disso tudo, foi-se a época de criança
Consigo distinguir ficção da realidade
Mas é que na verdade, ainda tenho esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário