quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você me perdoa?

No silêncio da madrugada
Costumo pensar no cotidiano
Vejo o quão sou sou errôneo e insensível às vezes
Você me perdoa?

Sinto raiva de mim mesmo
Ganho o desejo de apunhalar meu próprio rosto
Deixar à mostra as cicatrizes de arrependimento
E aniquilar essas atitudes bobas e egoístas

Meu amor, alguma vez eu já te machuquei?
Se já, juro que nunca tive a intenção
Tenho permissão para fazer um curativo nessas feridas?
Afinal, minha felicidade é interligada com a sua

Você me perdoa?

O seu amor tirou-me da solidão
Fez com que eu me enxergasse como alguém
O seu amor tirou-me da tristeza
Reapresentou-me a felicidade

Queria tanto descrever a sensação
Que sinto ao olhar o seu sorriso tão simples e meigo
Mas que é uma das lenhas
Que faz crescer a chama da paixão dentro de mim

Meu amor, será que és capaz de me responder algo?
O que seria de mim sem você?
Um Zé, um nada, um zero à esquerda, talvez?

Só sei que o seu jeito tão mágico
Conquista-me mais a cada encontro
Meu coração tão pequeno só cabe você

Meu amor, alguma vez eu já te machuquei?
Se já, juro que nunca tive a intenção
Tenho permissão para fazer um curativo nessas feridas?
Afinal, minha felicidade é interligada com a sua

Você me perdoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário