quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudade

A saudade machuca o meu bem-estar. Sozinho em meu quarto, eu me torturo com o cheiro do seu perfume em minha camisa, despertando as lembranças e a vontade de sentir o seu abraço.
Fico a me perguntar quando será a próxima vez que irei sentir o seu cheiro, o aconchego de seus abraços, o calor dos seus lábios e a magia dos seus olhos.

Será que está distante?
Será que terei que esperar mais uma semana?

Eu não sei. A única certeza que tenho, é de que terei que me contentar com a camisa, que aumenta a saudade, que machuca o meu bem-estar.
A camisa expulsa o seu perfume aos poucos, mas a essência dele está tão viva em minha alma, que parece que estou sentindo de você.

Queria estar ao seu lado agora, compartilhar meus planos, meus sonhos, falar que te amo a cada minuto, tentar mostrar os meus sentimentos por você que só crescem em um ritmo infinito, consegues perceber?

Às vezes sinto o medo de te perder, de acordar e sentir aquele vazio, de saber que nunca mais poderei sentir você da mesma forma. Mas pra quê pensar nisso já que somos banhados pelo amor?

Você rodeia tanto em meu pensar que as palavras perdem o lugar, embora de qualquer forma, prefiro você rodeando por lá.

Pois então, enquanto não chegas, contentar-me-ei com o seu perfume em minha camisa.

2 comentários: