terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedir demais

Você consegue enxergar o meu triste semblante?
Meus olhos tentam expulsar as lágrimas
Que suas palavras mal pensadas as causaram
E minha máscara frágil as prendera

Mãe, é pedir demais me enxergar como humano
Um filho que ama, que sente, que fica feliz, fica triste...
Parece que me enxergas como objeto
Desprovido de sentimentos, programado apenas para o material

Tenho consciência do certo e errado
Reconheço os meus erros e os assumo
Não retiro suas razões
Mas nem sempre estás certa

Por que tanto deboche?
Eu queria ter o direito de falar
Queria que enxergasse os seus erros, as suas palavras
Falar é simples, mas segurar a dor que eu sinto é difícil

Sei que o que falas é para o meu bem
Sei que quer que eu seja alguém na vida
Que eu seja independente, conquiste minhas metas
Porque um dia irás partir...

Eu sei disso tudo, mãe
Não posso voltar no tempo e mudar tudo
Mas ainda há tempo para consertar meus erros
Queria fazer-te sentir orgulho de mim

Mas até agora tudo que eu fiz
Parece ter sido insignificante
Não escutei nada além de críticas

As coisas mudam
Pode demorar, mas eu vou conquistar tudo
Talvez você não esteja presente no dia do triunfo
De qualquer forma, obrigado por tudo...

Nesta relação você quem deve pedir e exigir tudo
Estás com a vida feita e tem todo tempo e direito para descansar

Mas, mãe, seria pedir demais escutar um "eu te amo" vindo de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário