segunda-feira, 14 de março de 2011

O passado a gente guarda

Um copo de café, o pão e a recordação,
A conversa sobre um passado guardado
Em corações que foram magoados,
Um amor perdido por ausência de ação.

Minha cabeça encontrava-se juvenil,
Tentando tapar tristeza com diversão,
Escapou alguém de sentimento franco
Que poderia perecer o meu pranto.

As feridas olvidaram,
Meu arrependimento permaneceu,
Dói perder um amor singelo
Por caprichos inúteis.

Queria poder sanar o que criei,
Mas o tempo foi a cicatriz,
Consequentemente eu mudei,
Mas não queria causar-te dor.

Meu coração pede perdão,
Mas o passado a gente guarda,
Transmudar a decepção em alegria,
Lembrar apenas do que foi bom.

Foi-se uma paixão
Ficou uma bela amizade,
Mas o passado a gente guarda,
Digno é esquecer e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário