quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deixa pra lá

Desculpa, mas pra mim é tão difícil,
Entenda, é que eu não consigo mentir,
Ouça, talvez você consiga entender,
Esqueça, você vai me achar egoísta.

É que eu estava vagando por aí,
Não quero atender suas ligações,
É que eu preciso pensar um pouco,
Não quero alimentar algo superficial.

Eu te quero do meu lado,
Mas isso não é amor,
Juro que tento entender,
Eu gosto muito do seu jeito,
Mas isso não é amor.

Só estou um pouco confuso,
Mas isso vai passar,
Eu posso te dar um abraço?
É só pra ter certeza.

É que eu estava vagando por aí
E me lembrei de alguns momentos,
Tudo foi tão maravilhoso,
Sim, eu acho que faria tudo outra vez.

Você é tão diferente,
Não sei explicar,
Estou gostando de você,
Mas veja esse horizonte,
Implica tudo que há de belo.

Deixa pra lá, é melhor assim,
Eu quero ser sincero e você feliz,
O meu coração bate forte ao te ver,
Mas isso não é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário