quarta-feira, 9 de maio de 2012

Numa tarde

Você a deixou tão triste,
Ela encontrou um ombro amigo
Enquanto eu ia passando por ali,
Tanta bobagem a deixou tão assim.

Enquanto você andava nessa esquinas
Pra mostrar o quanto era homem,
Ela estava carente, meu amigo,
Tanta bobagem a deixou tão assim.

Ela nem simpatizava comigo
E já me deu o seu número,
Me mandava um Bom Dia!
Enquanto eu dormia às sete da manhã.

Numa tarde ela ligou pra mim
Dizendo que precisava desabafar,
A sua voz estava tão tristonha,
Tanta bobagem a deixou tão assim.

Disse o quanto você era idiota
E não merecia todo amor que ela deu,
Me abraçou me chamando de anjo.
- Você é tão diferente.

Me desculpe, amigo,
É que eu fiquei encantado
Com o que você andou desperdiçando,
Tanta bobagem você andou fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário