terça-feira, 13 de março de 2012

Um filme dirigido por expectativas

O que você faria se eu lhe enviasse flores de madrugada?
Tocar a campainha e te acordar, mas deixando um bilhete,
Talvez você ficasse chateada, mas eu sei que ia gostar,

Faria uma poema sobre nosso amor em uma xícara de café,
Para que você pudesse ler e sempre dar um riso envergonhado,
E o fantasma do meu abraço te confortaria no frio.

Te daria carona no meu carro com rodas de nuvem,
Iria te apresentar constelações e a estrela que me lembra você,
Nadaríamos no mar espacial onde eu pescaria a lua.

Pro nosso casamento comprei alianças de algodão doce,
Nosso amor é doce e outros tipos de aliança prendem,
Nossa única prisão será a porta aberta do coração.

Carregaria você no colo e te levaria pra cama,
Um beijo na testa seria o meu boa noite,
A noite é uma criança e os adultos sentem sono.

O que você faria se eu lhe enviasse flores de madrugada?
Eu não sei, gosto imaginar, mas já estamos distantes,
Dou meia volta da sua porta e pego a estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário