domingo, 18 de março de 2012

Amor efêmero

O que eu te falo, vai me condenar, vai me condenar,
Eu não sei se devo, falar que te amo, mesmo não amando,
Mas você tem um gênio difícil de lidar,
Vê se me esquece, me ame, me esqueça, não ame.

Foi só um romance de verão, ela me disse,
Que eu só fui mais um em sua lista, ela me disse,
Que eu sou feio e às vezes muito chato, ela me disse,
Mas gostou das noites que teve comigo, ela me disse.

Meu amor, como isso tudo é trágico, eu disse,
Meu bem, com isso tudo é cômico, eu disse,
Estou rindo um tanto de suas palavras, eu disse,
Liga não, tomei cerveja mais cedo, eu disse.

Então eu abracei dizendo que a amava,
Mesmo não amando-a, mesmo não amando-a,
E ela sorria e me falava, eu também,
Mas eu também o quê, meu bem?

Chegou o inverno e eu nunca mais a vi,
O frio me pegou de surpresa, tremendo,
Que solidão, que saudade do verão,
Queria vê-la, mesmo não amando-a.

Um comentário:

  1. gostei disso. me lembro a música de engenheiros do hawaii, "eu q ñ amo vc"

    ResponderExcluir