segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Doce ilusão

Uma caneca com café e a doce ilusão
O seu sorriso tem o brilho que veio a me encantar
Mas seus beijos falsos alertaram meu coração
Que em um mar de mentiras eu estava a me afogar

Sou cavalheiro, pra você puxo a cadeira
Te chamo de bela dama, pobre mania de endeusar
Você quebra a taça e eu ainda peço desculpas
Dor de cabeça faça o favor de me acordar

Morena, fazes da minha dor a sua diversão
Todas as perguntas eu jogo ao vento
E os seus beijos falsos alertaram meu coração
Que com a doce solidão não perco mais meu tempo

Com esses versos simples resumo a história
Do buraco de cobra em que fui me meter
Sei que tudo isso estará preso na memória
Mas, morena te garanto, a dor vai desaparecer

Acalmo o caos do mundo em um suspiro
O ilimitado tem um limite e isso não é falaz
Devolvo o caos do mundo com um espirro
O que me é mais importante agora é ter um minuto de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário